domingo, 25 de dezembro de 2011

Balanço:


Apesar dos números, essa com certeza foi até agora, a melhor temporada da equipe do Blumenau Riesen. Foram muitas horas dedicadas ao Futebol Americano, aonde sementes foram plantadas e alguns resultados expressivos colhidos ainda durante este ano.

10 – Jogos
03 – Vitorias
07 – Derrotas (Mas com pelo menos mais três resultados expressivos a onde detalhes do jogo alterarão o resultado final).

Fechando o ano com a parceria com a equipe do Brusque Admirals, demonstrando um grande potencial a ser explorado na temporada 2012 com um plantel reforçado e uma estrutura adequada.

Orgulho-me de fazer parte desta historia e gostaria de parabenizar a todos pelas conquistas no ano de 2011 e que os bons resultados venham a nós em 2012 através do bom trabalho e do sacrifício da dedicação.

Desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo, que venha 2012!

Rômulo César Pereira
Head Coach

3 comentários:

  1. gostaria de saber como fazer parte da equipe se tem algum teste pra fazer, faria com muito orgulho me esforçando ao maximo pra ajudar o time a ganhar vários jogos, meu nome é Junior tenhu 20 anos me mandem um email pra eu ficar por dentro disso Juniorvanelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Junior, entre em contato comigo, cbini.sc@gmail.com

    abraço


    BINI

    ResponderExcluir