segunda-feira, 30 de maio de 2011

RENOVAÇÃO...

Esta é a palavra da vez na equipe do Blumenau Riesen, a nova diretoria vem para desenvolver um trabalho sério de profissionalização da franquia.
Várias atitudes estão sendo tomadas para tornar esse sonho realidade, e um item tão importante como a comunicação não poderia ficar de fora.
O objetivo é melhorar nossas mídias sociais tornando-as fonte de informação e entretenimento para sociedade. As atitudes tomadas para esse objetivo são elaborar um layout mais leve, uma forma de comunicação mais compreensível e divertida separando as ferramentas para seus determinados públicos.

Exemplos:

Blog: Nosso blog terá o objetivo de compartilhar experiências vividas dentro de uma equipe de futebol americano, nele você acompanhará como funciona uma equipe, o esporte, o dia-dia, conflitos, parcerias, objetivos, entrevistas, feedbacks, emoções e informações.

Twitter: Nosso twitter terá o objetivo de dialogar diretamente com o público, frases do dia, lance a lance dos jogos, informações, curiosidades, opiniões, discutições e debates.

Site: Nosso web site terá o objetivo de oficializar as informações, nele você encontrará todas as informações sobre a franquia, atletas, esporte, fotos, vídeos, apostilas, inscrições, promoções e entretenimento.

Seja bem vindo a essa nova ferramenta com a marca Riesen, aproveite e torne-se nosso seguidor, tanto no Blog como no Twitter (@Riesen_Blumenau ).

Acompanhe nosso site: http://www.riesen.com.br

Grande abraço a todos, da família Riesen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário