segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Definindo posições.

Neste ultimo sábado dia 27/08 foi realizado o ultimo treino circuito do Blumenau Riesen para definir as posições utilizadas através dos atletas durante a temporada.

A comissão técnica levou em consideração o desempenho obtido durante os treinos de circuito, propensão física, biótipo e o talento empírico para definir as posições dos atletas.

O resultado é o seguinte:


É importante o publico atentar a alguns detalhes:

Defesa e Ataque: Repare que fora os jogadores de Linha (OL/DL) todos estão separados por ataque e defesa e ao contrario de anos anteriores todos vão assumir somente uma posição a qual devem dedicar estudo e preparo físico exclusivo, buscando material e conhecimento junto à comissão técnica e preparadores físicos.

OL/DL: Devido à grande necessidade de jogadores de linha a comissão chegou à seguinte conclusão: os atletas de linha vão ser preparados para jogar tanto na Defesa bem como no Ataque.

Nos treinos em determinados assuntos ataque e defesa serão separados.

No próximo dia 03/09 inicia nosso treino intensivo, preparatório para nosso primeiro compromisso com a equipe na pós-temporada o amistoso contra o UFPR Legends dia 24/09.

O treino acontece no Campo do C.E Pedro II no Centro de Blumenau as 14:00 (Aberto ao Publico)

Maiores detalhes do amistoso do dia 24/09 serão divulgados em postagens próximas.

A estrutura do treino vai ser a seguinte:

14:00 as 15:00 - Playbook (Ataque com Rômulo | Defesa com Eduardo)
15:00 as 15:15 - Aquecimento (Eduardo e Bruno)
15:15 as 17:15 - Drill’s ( OL/DL e FB/RB com Rômulo | WR/WB/TE com Bruno | CB/S com Bini e Brian | QB’s treinam separados | LB’s com Eduardo)
17:15 as 18:00 - Situação de Jogo (Aplicando e testando o conhecimento dos treinos)

Blumenau Riesen | Divulgando o Futebol Americano.

2 comentários: