terça-feira, 23 de agosto de 2011

O gigante sai da toca!

Após o grande sucesso das seletivas 2011 o Blumenau Riesen volta aos trabalhos para pós-temporada.

No ultimo sábado dia 20/08 foi realizado o primeiro treino da temporada 2011/2012, o treino contou com 36 atletas participantes mais a comissão técnica. Isso mostra a força e determinação que a equipe vem para essa nova fase, foram muitas novidades na volta ao trabalho.

Nessa primeira etapa dias 20 e 27/08 todos os atletas estão realizando “estações de posições” para definir as posições que irão exercer na próxima temporada, esse sistema está sendo estabelecido para que possamos otimizar o uso do potencial atlético de nossos colaboradores. Feito essa avaliação entraremos em um período de treinos intensivo de técnica e playbook, (novo sistema de organização das jogadas e treinos exclusivos para o aprimoramento da técnica).

Já no dia 24/09/2011 será realizado um amistoso contra uma equipe paranaense que iremos anunciar em nossa próxima publicação.

Junto a todas estas novidades esportivas é com grande orgulho que o Blumenau Riesen vem apresentar uma grande novidade Administrativa.

Após anos de luta e trabalho para conquista de um local centralizado com estrutura para realização de treinos, o Blumenau Riesen tem o prazer de anunciar que a partir do dia 27/08 começa a realizar seus treinos no campo do Conjunto Educacional Pedro II.


O campo fica localizado na região central de Blumenau em paralelo a rua Alameda e próximo a rua 7 de Setemro.

“Foi realmente uma conquista muito importante, temos consciência da importância e da qualidade do campo da ASS. Haco proporcionada gratuitamente durante anos. Mas o fator distancia, acabava atrapalhando a freqüência dos treinos e até mesmo no desempenho dos atletas” – Comenta Eduardo (Coordenador Físico | Coach) [Principal responsável por essa conquista]

Com o uso do novo centro de treinamento acreditamos solucionar os problemas com deslocamento excessivo e com isso fidelizar ainda mais nossos colaboradores, sem mencionar a maior facilidade em acesso ao publico blumenauense para acompanhar a equipe em jogos e treinos. O que com toda certeza acarreta em maior divulgação e popularização do esporte.

“É importante ficar claro que a ASS. Haco continua sendo o campo oficial da franquia, os jogos e alguns treinos continuarão sendo realizados na associação tendo em vista a qualidade do campo e o excepcional tratamento que os Riesen, recebeu aqui ao longo de sua existência, montamos a parceria com o colégio Pedro II para facilitar o acesso aos treinos e ajudar os atletas.” – Comenta Edemar (Presidente do Blumenau Riesen).

Essa é mais uma grande conquista dos Gigantes de Blumenau.

Blumenau Riesen | Divulgando o Futebol Americano.

Um comentário: