segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resultado das SELETIVAS 2011

Blumenau Riesen divulga os aprovados nas seletivas 2011:

Paulo Eduardo Cardoso, Osvaldo Luis de Oliveira Barbosa, Marcelo Fiuza, Klaus Dieter Kruger, Jonas Batista, Gilberto Ferreira, Frank Gustavo Dreger, Maicon JR Ramos, Guilherme Vieira de Melo, Rogério Mellies, Fernando Santos, Felipe Santos, Maik Jefferson Wollinger, Igor Mohr Caser, Alex Favetti.

(Clique na foto para ampliar)


Junto a esses 15 reforços de “Rookies” (novatos) somam-se a equipe quatro atletas experientes, são eles:

O HB/FB Maiquel vindo da equipe Bagé Baguals.

O OL man Neomar Rodrigo Ribeiro que já participou da equipe em anos anteriores.

E por fim a dupla “GIGANTES” os DL’s Ernesto e Leitão que confirmaram seu retorno até o final deste ano.

Avaliação do processo seletivo:

“Consideramos o processo seletivo da pós-temporada muito proveitoso, muitos talentos a serem lapidados, os novatos entram agora em um período de “quarentena” aonde serão testados durante três meses para avaliar suas adaptações a equipe, junto a isso, passamos por uma reformulação total dos treinos que com toda certeza serão muito mais eficientes” palavras do Coach Rômulo.

A equipe conta ainda com o importante retorno do ex Head Coach Brian Dilts que volta para assumir o cargo de auxiliar técnico, com peso forte na hierarquia técnica da equipe, a nova comissão técnica está ansiosa para iniciar a nova metodologia de treinos já no próximo sábado na ASS Haco as 14h.

Com calendário cheio até o final do ano o Blumenau Riesen já adianta ao publico o evento amistoso que está organizando para setembro contra uma equipe paranaense.

Em breve mais detalhes.

Blumenau Riesen | Divulgando o Futebol Americano.

3 comentários: