terça-feira, 7 de junho de 2011

Apresentando: a Evolução.

Este tem por objetivo apresentar aos leitores e amigos da franquia Riesen as melhorias propostas através da direção (gestão 2011/2012) para profissionalização da franquia, iniciando ainda nessa temporada.

Tendo em vista que o nível do Futebol Americano (praticado no Brasil) vem evoluindo rapidamente e apresenta indiscutivelmente mais contato, velocidade e explosão, encontramos a necessidade de exigir uma preparação física mais rigorosa por parte dos atletas.

Tendo consciência que para isso temos a obrigação de oferecer uma estrutura de qualidade para realização de treinos físicos com espaço adequado, disponibilidade de horários, fácil acesso e o mais importante: gratuita é com grande satisfação que a Franquia Riesen vem apresentar ao público sua mais nova parceria: DUE Academia.


Com essa grande parceria sem dúvidas iremos melhorar a qualidade de nossos atletas.

Junto a este espaço de excelência a franquia proporciona aos atletas programação de treinamento físico individual especifico para o Futebol Americano realizado por profissionais da área de educação física com uma estrutura completa para o preparo físico e disponibilidade total de horários.


A academia DUE localiza-se na Rua: Pomerode, 478 – Salto do Norte | Blumenau. Com horário de funcionamento das 06:30 as 23:30 (Segunda a Sexta-Feira).

Com essa parceria a franquia pretende dedicar 100% de seus trabalhos físicos fora dos horários de treino, permitindo assim, dedicação exclusiva à parte tática e teórica durante os finais de semana, otimizando a qualidade dos atletas.


Com essa parceria será realizado o “Dia D Academia” onde todos os atletas, sem exceções, participarão mensalmente de um intensivo físico com a academia fechada para o uso exclusivo dos atletas do Blumenau Riesen.

Gostaríamos de parabenizar a Academia DUE por essa parceria divulgando em nossas mídias sociais sua marca bem como representar sua identidade através de bons resultados que estão por vir com vitórias em campo e grandes eventos.

Mais uma iniciativa Riesen rumo a excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário