quarta-feira, 8 de junho de 2011

Impressa Nacional destaca: equilíbrio no Jogo!

Grandes vitrines do Futebol Americano Nacional destacam a partida entre Timbó Rhinos e Blumenau Riesen, e ressaltam o equilíbrio e rivalidade da partida.

http://overtimedofa.blogspot.com/2011/06/timbo-rhinos-vence-blumenau-riesen.html

http://www.sidelinebrasil.com/


O Blumenau Riesen é humilde em assumir a superioridade adversária, mas destaca ao público a sua evolução. Esse ano conquistamos uma importante vitória contra uma equipe tradicional e sólida (Jaraguá do Sul Breakers) que disputa campeonatos nacionais e deixamos a vitória escapar nesse último jogo contra a franquia Rhinos ao não convertermos o "touchdown" quando estávamos a apenas 2 jardas dele.

Não é hora de lamentar os erros e sim enaltecer os acertos, acreditamos estar no caminho certo e contamos com apoio do público e das outras equipes, não apenas para nos tornarmos uma grande equipe e figurarmos no cenário nacional, mas também para divulgarmos o Futebol Americano (até que esteja) ao ponto de figurar entre os esportes mais populares entre brasileiros.

Gostaríamos de parabenizar o Blog OverTime do FA e o site SideLine Brasil por seu excelente trabalho na divulgação do esporte. Saibam que podem contar com o Blumenau Riesen para adquirir informações.

Blumenau Riesen, divulgando o Futebol Americano.

3 comentários:

  1. Parabéns equipe pela evolução que vcs estão tendo no decorrer do campeonato, eu e meu Pai agradecemos o reconhecimento q vcs tem
    ao Overtime do F.A estamos fazendo o possível para divulgar os grandes times catarinense para todo Brasil.

    Abraço

    Will # 55
    Center - Corupá Buffalos
    Moderador do www.overtimedofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Galera, moro em Rio do Sul e gostaria de levar a família para assistir ao jogo desse sábado em Blumenau. Gostaria de saber mais detalhes como local, horário, ingressos, etc.

    ResponderExcluir
  3. bom dia Andre!

    no Post "Maior desafio do ano!"
    estao todas as informaçoes.

    a entrada é franca.

    contamos com a sua presença.

    ResponderExcluir