sábado, 18 de junho de 2011

Preparação...

O Blumenau Riesen prepara sua despedida da LCFA em grande estilo, infelizmente por problemas burocráticos, não poderemos realizar nossa ultima partida em casa (Blumenau), por esse motivo estamos preparando um grande espetáculo em alguma cidade próxima, com objetivo de divulgar ainda mais o futebol americano.

Para esse confronto a franquia Riesen enfrenta o Breakers de Jaraguá do Sul, no primeiro turno o Riesen derrotou o Breakers fora de casa de virada, por esse motivo entendemos que esse segundo jogo será de maior dificuldade, mesmo as duas equipes não tendo mais chances matemáticas de classificação, uma vem motivada pela revanche e a outra para se colocar em uma posição melhor na classificação geral do campeonato.


Tendo certeza e a garantia de um grande espetáculo o Blumenau Riesen conta com o apoio da Torcida Gigante para empurrar a franquia e fechar a temporada em grande estilo. Para o segundo semestre estamos 100% concentrados em nossa seletiva de novos atletas, após sua realização vamos reservar um grande período do ano para preparar todos atletas físicamente ,táticamente e psicologicamente. Prometendo ao publico uma pós temporada bem agitada com muitos amistosos e eventos preparatórios.

Blumenau Riesen.

Divulgando o Futebol Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário