terça-feira, 14 de junho de 2011

Namorar um Jogador do Riesen é:

Quando comecei a namorar o Bruno, o futebol americano também entrou em minha vida... De um modo especial, fico muito feliz quando vejo os olhos do meu namorado brilharem ao ver ou, principalmente fazer, uma jogada bonita de futebol americano.

Ser namorada de um jogador do Riesen é vibrar a cada jogada, filmar cada lance para depois ele analisar, cada acerto e também cada falha. É sentir o coração disparar e quase sair pela boca a cada pontuação, ficar super nervosa e com vontade de entrar em campo quando ele se machuca e no outro dia ficar sem voz de tanto berrar na torcida... Mas a recompensa maior está em ganhar aquele abraço, muitas vezes sujo de lama, a cada final de jogo!


É claro que tudo isso implica em eu ter que dividir meu namorado com a bola oval, mas ele mesmo já disse que sem isso não vive, então sempre vou estar presente a cada jogo, berrar a cada jogada e sentir meu coração disparar a cada ponto ou a cada jogada bonita; pois fico muito contente em vê-lo feliz após um término de um jogo, após um treino bom, ou então me chamar para ver um vídeo com aquele entusiasmo: “Amor, corre aqui pra ver que jogada linda...”.

Muitas pessoas já vieram me perguntar se o futebol americano não atrapalha nosso namoro, e confesso que no começo do namoro cheguei a pensar que isso poderia acontecer... Mas não, hoje posso dizer que o futebol americano nos forma um casal ainda mais unido, pois tanto o Bruno quanto eu, fizemos amizades incomparáveis dentro do time, e digo ainda mais, o RIESEN com certeza é a nossa segunda família!
Vanessa J. Barbieri.

Um comentário:

  1. Lindo texto!
    Concordo com a Vanessa e acho lindo o relacionamento que os dois tem, e além de tudo, são duas pessoas maravilhosas!

    O Futebol Americano com certeza é uma paixão nossa também!

    ResponderExcluir