terça-feira, 28 de junho de 2011

Na ponta dos dedos!

Não foi desta vez! Apesar da Evolução apresentada durante a temporada de 2011 o Blumenau Riesen deixou que a tão esperada vitória em casa escapasse “na ponta dos dedos”.


O jogo começou truncado com as defesas dominando os ataques, mas no primeiro quarto do jogo a equipe de Jaraguá manteve sempre o ataque blumenauense com as costas na parede. No segundo quarto as coisas mudaram o ataque do Riesen começou a produzir “firt downs” , quando restavam 2 minutos para o final do jogo a comissão técnica do Blumenau Riesen fez o dever de casa utilizou muito bem o tempo e seus “timeouts” , o ataque estava posicionado na linha de 25 jardas restando 2 segundos no relógio, ótima posição para chutar o Fild Goal (chute entre o “Y” que vale 3 pontos), mas infelizmente a bola passou a poucos centímetros das traves, final do primeiro tempo 0X0.


No Half-time (intervalo de jogo) a equipe blumenauense buscou manter a mesma determinação do segundo quarto, o time voltou ao jogo arrasador com uma excelente defesa e um ataque eficiente, logo no primeiro Drive conseguiu avançar até a linha de 20 jardas do seu campo de ataque para novamente chutar o Fild Goal, novamente os centímetros interferiram na mudança do placar.

Então a máxima do esporte entrou em ação: “que não faz leva”, após uma boa atuação da defesa o ataque de Jaraguá iniciou sua campanha no meio do campo, o QB do Breakers guiou sua equipe por 30 jardas de maneira eficiente, até esbarrar em uma defesa firme que conseguiu sacá-lo por 2 vezes consecutivas, mas no 3° dow com ajuda da sorte e da eficiência conectou um belo passe para o receiver dentro da end zone blumenauense, XP não convertido. Com pouco tempo no relógio o ataque do Riesen partiu para o desespero conectando bons passes, mas então foi a vez da defesa do Breakers salvar a equipe, interceptando um longo passe do QB blumenauense, fim de jogo Blumenau 0X6 Jaraguá.


O Blumenau Riesen se despede do campeonato catarinense e agora concentra todas as suas atenções na pós-temporada com primeiro compromisso das Seletivas 2011 já no mês de Julho e Agosto entre divulgação e Realização.

Em breve todas as informações sobre as Seletivas 2011.

Blumenau Riesen | Divulgando o Futebol Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário