quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nossa Celebridade!!!

Toda equipe esportiva tem seus destaques, sejam eles atléticos, físicos, psicológicos ou emblemáticos.


No caso do Blumenau Riesen essa figura tem um nome, ele se chama Edemar Zeschau, o popular “Mamute”. Com uma ficha técnica invejável ele atrai olhares não apenas no esporte, mas também por todos os lugares em que passa. Com 2,05 metros de altura e mais de 160,00 Kg, ele conquistou a imagem de garoto propaganda da franquia, apesar de sua aparência “gigante” (que acaba traduzindo o sentido “Riesen”) pessoalmente é puro carisma.

Destaque da franquia nas linhas ofensiva e defensiva, ele prova ser uma verdadeira muralha para seus adversários. Convocado por duas vezes para representar a seleção catarinense, ele já atrai olhares em todo cenário nacional, cedendo entrevistas para renomados blogs como: http://overtimedofa.blogspot.com (http://overtimedofa.blogspot.com/2010/11/4-entrevista-do-overtime.html ).

E não é apenas no Futebol Americano que nosso Gigante se tornou celebridade, atuando na área de segurança particular profissional, ele recebeu projeção nacional quando apareceu no programa CQC (Custe o que Custar – Rede Bandeirantes) realizando o papel de guarda costa de celebridades globais como: Bill Clinton (ex presidente norte americano), Arnold Schwarzenegger (ator e político norte americano) e também James Cameron (ambientalista e diretor do filme Avatar).

Acompanhe o vídeo do programa em nosso querido Mamute aparece:

http://www.youtube.com/watch?v=qVebmm0AMWA


http://www.youtube.com/watch?v=SY6MZVs0Teg


Após esse episódio, constatamos que Arnold Schwarzenegger (o Exterminador do Futuro) ficou realmente pequeno ao lado de nosso Edemar Zeschau, então tomamos a liberdade de apelidar esse ícone de the little Arnold “o pequeno Arnold”.

Brincadeiras a parte, Edemar Zeschau não é apenas orgulho para família Riesen, mas também para todo povo Blumenauense, um grande ícone que vem fazendo um papel exemplar na divulgação do Futebol Americano.

Em breve entrevista com Edemar Zeschau.

Um comentário: