terça-feira, 21 de junho de 2011

Conhecendo os Gigantes - Glauco

1)Nome, idade e função na equipe?
Glauco Rodrigo Bugmann,27, DE,TE e K


2)Qual sua Profissão?
Administrador Financeiro

3) Acompanha o Futebol Americano (Football)? Quais equipes admira? E quais são suas referencias no esporte?
Acompanho via internet e via ESPN.
Eu gosto muito do New Orleans Saints.
Gosto muito de uma lenda do esporte , Jack Lambert , para mim o melhor Lb que já vi em vídeos , uma pena não poder ter visto ele jogar.

4)Como conheceu o Futebol Americano? E como veio parar no Riesen?
Eu sempre joguei soccer como lateral esquerdo e tinha um ótimo chute. Como na catástrofe de 2008 o clube no qual eu jogava veio a ser arrasado pelas águas acabei

procurando um esporte alternativo e acabei chegando no Riesen através de um contato com o Frango. Já faz praticamente 3 anos que faço parte desta família.

5)O que o Futebol Americano e o Riesen representam em sua vida?
Considero uma família, na qual posso contar com eles nas horas boas e ruins do dia a dia.

6) Qual seu momento inesquecível no Futebol Americano?
Nesses 3 anos de Riesen teve 2 momentos ate parecidos.Em 2008 perdendo de 10 a 7 para o Joinville com apenas 20 jogadores e esse ano naquele jogo épico contra o Jaraguá com metade dos jogadores deles (estávamos em 21 jogadores) e viramos para a partida 15 a 14 nos últimos minutos. Para mim esses 2 momentos foram bem marcantes e vou levá-los junto comigo pro resto de minha vida.

7) Quais são seus objetivos no Futebol americano?
Acima de tudo fazer novos amigos, depois levar essa doutrina para o resto de minha vida.

8) Deixe um recado, frase ou mensagem para o publico do Blumenau Riesen:
Queria agradecer essa torcida que com certeza é nosso 12 jogador. Muitas vezes posso errar em campo mais tento me doar ao Maximo não só para o time mas para todos que estão lá nos assistindo.

Muitas vezes podemos pensar em desistir, mas quanto estou olhando para a sideline, na toca do gigante, e vejo todos berrando pelo Riesen , digo que desistir é praticamente impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário